sábado, 27 de agosto de 2011

Moda- roupas

Ai..quando a gente tá procurando alguma coisa, só conseguimos pensar isso né?? AGORA EU TO NA FASE VESTIDO DE CASAMENTO..RSRS. Além do ombro único, a fenda também está com tudo..além de ser super sexy né?  Pode-se aliar os dois modelos..ombro único com fenda! Olha que lindo que fica..
Então para a noite, aposte em longos com fenda (eu prefiro desde a metade da coxa e que revele uma das pernas somente), mas para as mais ousadas pode abusar da fenda dependendo da ocasião..
Combine com sandálias e peep toe de salto alto.
 
 
 
Acho muito elegante esses modelos de vestidos com mangas longas..como já falei para vocês. Vamos aproveitar para usar já que aqui ainda tem um restinho de frio e também para ambientes ao ar livre que sempre dá aquela esfriadinha a noite né?
 
Para mim levou o Oscar!!!rsrs
Mas para estas fendas enormes é preciso que as pernas estejam com tudo em dia, senão melhor evitar, já que a atenção é totalmente voltada para elas. Nada de usar meia-calça, o melhor é revelar a pele mesmo.
Ah e vamos tomar cuidado heim?? A proposta é ser sexy e não Vulgar!!!















Ombro único!

..
Estou procurando um vestido para ir no casamento do meu primo Junior e minha prima Nathalia que será no dia 01 de outubro. E o que estou vendo nas lojas ...vestido de ombro só ou único! Portanto nem preciso dizer se você tem um casamento, formatura ou festa de 15 anos…pode apostar neste modelo!

Em 3 versões diferentes..longo, com manga e curto!
Esse decote diferenciado pede um pescoço livre de informações, então nada de colares..
Prefira usar brincos longos,anéis e pulseiras.



As pulseiras e braceletes devem ficar do lado oposto ao da alça. Não pendure bolsas nos ombros, melhor optar por carteiras ou clutches.
Gosto bastante deste modelo com a manga comprida..acho super elegante!!
 
Pode ser usado em vestido mais baladinha…
 
Ou simplismente em roupas do dia a dia..
 
Então seja em nossas roupas mais simples até as mais sofisticadas..com mangas mais longas ou de alcinha..longo ou curto, não importa..o importante é se jogar neste decote ultra feminino…

3 comentários:

  1. Nossa, cada coisa linda que vc separou :O

    Pena que pra usar essas coisas precisa ter "o corpo" né?

    Ainda não tenho "o corpo" =/

    ResponderExcluir
  2. Mas dà pra fazer adaptações, usar algumas dicas, mas vc està ficando gatona.

    ResponderExcluir
  3. com a roupa tampando as pelancas nos braços e nas pernas, dá pra adaptar tudo!

    :D

    ResponderExcluir