quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fazer escolhas

Realmente è muito importante fazermos escolhas em nossas vidas...
As vezes essas escolhas podem afetar pessoas queridas profundamente tanto para o bem quanto para o mal.
Fiz uma escolha em minha vida a um tempo atràs: deixei minha vida profissional de lado para cuidar do meu filho e me dedicar a ele 24 hs por dia, isso foi a melhor escolha que poderria ter feito na minha vida, estou plenamente feliz e realizada e posso ver a felicidade nos olhos do meu pequeno.
 Fui criticada por muitos, invejada por outros, mas não me importo... o que quer è ser FELIZ.

3 comentários:

  1. Prima, a única pessoa que sabe o que você precisa para ser feliz é você mesma. Se isso te faz feliz, danem-se os outros. Para uma mãe não há nada mais importante no mundo do que o bem-estar de seu filho. Eu já tentei trabalhar várias vezes, mas nunca dá certo porque em primeiro lugar prá mim está sempre a Yasmin, por ela eu nunca pensei duas vezes em jogar tudo pro alto. Se as pessoas não compreendem isso, paciência. O que importa é que estamos cumprindo nosso papel, dando a eles o melhor que temos.

    ResponderExcluir
  2. È isso mesmo Pri, no começo eu fiquei meio encanada,mas agora estou muito bem, assim como você o Vini vem em primeiro lugar pra mim em tudo, e eu sei que muita gente que critica è porque gostaria de fazer o mesmo e não tem coragem ou não pode...

    ResponderExcluir
  3. Como diz a Marta Suplicy: relaxa e goza. ahuahuhauhuahuahuahua

    ResponderExcluir